Workshop Estratégias Americana

Workshop aponta estratégias para driblar a crise

 

Evento será realizado em 18 de junho, quinta-feira, na IBE Conveniada FGV Americana com palestra de ex-executivo da Volkswagen, Itaú e Caterpillar

 

Para discutir os reflexos da economia e oferecer ferramentas para as empresas interessadas em alternativas para a situação atual do país, a IBE Conveniada FGV de Americana promove o workshop gratuito Estratégias para Driblar a Crise Econômica Brasileira de 2015. O evento será realizado em 18 de junho, quinta-feira, às 19h30, com palestra do professor doutor Carlos Alberto di Augustini, que foi CEO e diretor de empresas como Volkswagen, Banco Itaú e Caterpillar.

Na oportunidade, os participantes poderão fazer networking com os profissionais e executivos das maiores e melhores empresas da região e contar com um plantão executivo para orientações de gestão da carreira. Aqueles que fizerem a matrícula por ocasião do workshop também contarão com preços e condições diferenciados de investimento.

Aberto ao púbico em geral, para participar é preciso se inscrever antecipadamente no site www.ibe.edu.br, pelo e-mail cleber.santos@ibe.edu.br ou, ainda, pelo telefone (19) 3407-7804. A IBE Conveniada FGV de Americana fica na Av. Cillos, nº 1070, no Jardim São Paulo.

 

Contexto

Diante da situação econômica brasileira, a maior certeza é a dúvida. Enquanto alguns acreditam que a situação do mercado é bastante ruim, outros não veem o cenário com tanto pessimismo, aproveitando a crise para investir, de olho na recuperação da economia. Neste ambiente, as empresas têm buscado soluções para manter a boa gestão sem comprometer a saúde financeira e a competitividade.

Com esta visão, o palestrante Carlos Alberto Di Augustini abordará os aspectos que podem derrubar ou alavancar a organização. Doutor em Engenharia da Produção, mestre em Administração e especialista em Finanças pela New York University e University of California, Di Augustini acumula vasta experiência no mercado como executivo de diversas multinacionais. O professor também escreveu diversos livros da área de finanças e atualmente leciona em diversas unidades da FGV (Fundação Getulio Vargas).

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0