Webinar_relacionamento Com Cliente

Diante da nova realidade global e de um cenário marcado pela imprevisibilidade e por incertezas, a estratégia de qualquer empresa, independentemente do segmento, deve estar fundamentada em diferenciais únicos e inigualáveis, tendo como objetivo principal a geração e retenção de clientes. Segundo especialistas, empresas voltadas para qualquer outro objetivo, caminham para a falência.

“É neste ambiente que surge o novo código da governança do cliente, que tem como base fundamental, o princípio do protagonismo de antecipação”, alerta o professor da FGV, Luiz Roberto Carnier.

Com a importância dessa nova estratégia no cenário atual, a IBE Conveniada FGV, realiza na próxima quinta-feira, 07 de maio, às 10h, o webinar “O novo código da governança do cliente”. Comandado por Carnier, o evento online será totalmente gratuito e responderá a importante questão: como inovar no relacionamento e na negociação com clientes para a sustentabilidade de negócios?

Durante a transmissão, o especialista vai abordar tópicos sobre a visão inovadora do conceito de ROI como fator diferencial do novo código, além de apresentar o novo perfil profissional 2030, formulado no Fórum Econômico Mundial 2020, em Davos, na Suíça, que evidenciou 10 fatores primordiais para o sucesso.

As inscrições para o webinar já estão abertas e podem ser feitas aqui. Conheça os temas que serão compartilhados, baseados no conteúdo do programa Formação Executiva em Negociação e Vendas da FGV.

  • Poder da negociação em gerenciamento de conflitos
  • Pensando e agindo como agente de mudanças
  • O senso de accountability para atingir metas
  • Liderança situacional e os modelos de inteligência
  • A inovação e o aprendizado com os erros
  • Como compartilhar conhecimentos e superar desafios
  • Ética e o protagonismo na tomada de decisões
  • A cooperação ajudando a vencer os obstáculos

 

Conheça o palestrante

Luiz Roberto Carnier é coordenador nacional de programas de curta e média duração da Fundação Getúlio Vargas. É professor nos programas do FGV Corporativo e nos MBAs da Fundação, e em programas especiais de universidades americanas e europeias.

É premiado e reconhecido como mestre de destaque nos programas de MBAs da FGV. Autor dentre outras publicações autor de “Best Sellers” na área corporativa como o livro: “Marketing Silencioso- Quando a Propaganda NÃO é a alma do Negócio” e do mais recente: “VOCÊ é um Grande Empreendedor”, obra reconhecida como referência no segmento de Empreendedorismo Corporativo.

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0