Webinar Agronegócio

Segundo especialistas, os sinais de que o pior momento da pandemia sobre a economia brasileira ficou para trás, já estão consolidados. Puxando esse processo de recuperação, destacam-se a desaceleração do contágio da Covid-19, notadamente nos grandes centros, bem como a expressiva política fiscal expansionista adotada pela equipe econômica.

Nesse cenário, surgem algumas perguntas: até que ponto esse processo de recuperação é sustentável? Como fica o agronegócio, uma vez que ele foi justamente o setor com o melhor desempenho, inclusive durante o período mais agudo da pandemia? Para responder essas perguntas, entre outras dúvidas, na sexta-feira (11), às 18h, a Fundação Getulio Vargas (FGV) realiza o webinar “Recuperação econômica: os bons ventos para o agronegócio permanecem?”.

Moderado por Luiz Ernesto Migliora, diretor da Rede Conveniada da FGV Educação Executiva, na ocasião, o professor da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP) e pesquisador do Centro de Agronegócios da FGV, coordenador do Mestrado Profissional em Agronegócio da FGV, Felippe Serigati, será o palestrante responsável em discorrer e solucionar as dúvidas sobre o tema.

Inscrições

O evento será totalmente online e gratuito.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

 

Conheça o palestrante

Felippe Serihati é professor da Escola de Economia de São Paulo (EESP/FGV), pesquisador do Centro de Agronegócios da Fundação Getulio Vargas (GV Agro), coordenador do Mestrado Profissional em Agronegócio (MPAgro) da FGV, colaborador da Revista Agroanalysis (coluna Macroeconomia para o Agronegócio), atua como consultor na área.

É mestre e doutor em Economia pela Fundação Getulio Vargas (FGV/SP) e foi pesquisador visitante na Universidade da Califórnia, Berkeley.

Atuou como assessor econômico na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0