Direito_Rio

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) realiza, no dia 23 de junho, o webinar “A regulação no pós-pandemia: impactos sobre o direito administrativo e o ‘novo normal’”.

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube a partir das 18h e integra a série de encontros promovidos pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Regulação que visam a debater desafios regulatórios e temas de direito público no atual contexto de pandemia.

O debate contará com a participação do professor Sérgio Guerra (diretor da FGV Direito Rio), Patricia Baptista (professora da UERJ e Procuradora do Estado do Rio de Janeiro) e Vladimir da Rocha França, professor do Departamento de Direito Público do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Coordenador do PPGD da UFRN. A moderação ficará por conta do professor Eduardo Jordão (FGV Direito Rio).

Para mais informações e inscrições acesse o site.

Webinar aborda inovação e tecnologia: os desafios dentro e fora da sala de aula online

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) realiza nesta segunda, 22 de junho, um webinar gratuito para refletir o Direito Público, inovação e tecnologia: os desafios dentro e fora da sala de aula online. O evento será transmitido online a partir das 11h pelo Youtube da FGV.

O evento irá repercutir a questão do Direito Público, tema em evidência em função de dúvidas e problemas enfrentados durante a pandemia, como compras públicas internacionais e fechamento de divisas. Dentro desse cenário, o debate irá repercutir as necessidades de aprendizagem dos alunos, em relação ao Direito Público, para o período posterior ao confinamento, serão alteradas? Haverá mudanças importantes?

O evento contará com a participação dos professores, Juliana Bonacorsi de Palma e Carlos Ari Sundfeld. A mediação será realizada por Marina Feferbaum, coordenadora da área de Metodologia de Ensino e do Centro de Pesquisa e Ensino em Inovação (CEPI).

O evento faz parte de uma série de debates “Diálogos sobre ensino participativo virtual”, com o objetivo de inspirar docentes de cursos jurídicos em todo o país, neste momento conturbado, a partir de experiências bem-sucedidas dos professores da FGV.

Para mais informações e inscrições acesse o site.

 

Fonte: FGV

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0