Transformações ágeis

Em uma época de constantes mudanças, muitas organizações estão migrando dos modelos de gestão de projetos tradicionais para os ágeis. O objetivo é aprimorar os processos internos, dando visibilidade às pessoas, além de entregar soluções com valor para o negócio, em seu processo cultural e organizacional.

Assim como em outros processos, ao implementar a transformação ágil, as empresas se deparam com uma série de desafios, sendo um dos principais, o fator humano. Segundo os especialistas, talvez o maior erro seja buscar fórmulas prontas para necessidades diferentes.

Para debater as estratégias adequadas, aumentando as chances de sucesso ao aplicar esse método nas empresas, a IBE Conveniada FGV, realiza na segunda-feira, 22 de junho, às 19h, o webinar “Transformação Ágil nas empresas”. Realizado pelos professores José Renato Carpi e André Ricardi, as inscrições são totalmente gratuitas e já podem ser feitas aqui.

 

Conheça os palestrantes

Prof. José Renato Carpi

Professor de Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos na IBE Conveniada FGV, atualmente é consultor de Projetos Ágeis na Abu Consultoria e diretor de Marketing, Comunicação, Conteúdo e Projetos Sociais do PMI SP.

Engenheiro de Controle e Automação, Administrador de Empresas e Certificado PMP®, atuou cerca de 18 anos na indústria nas áreas de Vendas e Gestão de Projetos.

 

Prof. Convidado André Ricardi

Atualmente responde pela Vice-Presidência de Operações no Project Management Institute (PMI) Capítulo São Paulo. Especialista em projetos há mais de 25 anos, tem atuação em projetos nacionais e internacionais em empresas financeiras, de logística, comércio exterior e indústria.

Autor do livro “EASYBOK: Um Guia de Sobrevivência para o Gerente de Projetos”. No momento atua como professor convidado nas escolas FGV In Company, Fundação Vanzolini e FIA Business School.

 

IBE Conveniada FGV

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0