Reposicionamento De Marca No Mercado Case Risqué

Reposicionar uma marca no mercado nada mais é que mudar a imagem que os consumidores têm dela. Mas, quais os desafios envolvidos no processo? Como os impactos da pandemia afetam as empresas e por que reposicionar uma marca líder, por exemplo? Essas e outras questões serão a tônica do webinar “Os desafios do reposicionamento de marcas líder no mercado”, que a IBE Conveniada FGV realiza, no próximo dia 25 de junho, às 10h.

Comandado pela professora, Mel Girão, mestre em Administração de Empresas e executiva com passagens pela L’Oréal, SKY, Kimberly-Clark, Hypermarcas, Qualicorp e MetLife, o evento online será transmitido ao vivo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link: (INCLUIR LINK)

Com experiência de 26 anos no mercado de marketing atuando em gestão de marcas referências em seus segmentos no país, como Maybeline, Sky, Neve, Kleenex, Scott, Risqué, PomPom, Jontex, Olla, Finn, Adocyl, Paixão, Bozzano, e BigFral, além de projetos multidisciplinares internacionais, Mel costuma enriquecer suas palestras com cases nos quais participou.

Ela é mestre em Administração de Empresas e Engenheira de Produção, ambos pela PUC-Rio, tendo desenvolvido dissertação na área de gestão de marcas (O Processo de Globalização e o Gerenciamento de Marcas Globais: Um Estudo de Caso). Mais tarde, complementou sua formação acadêmica com o Wharton Executive Program da Universidade da Pensilvânia e com o curso de Marketing Digital da Universidade de Stanford. É doutoranda em Administração de Empresas na EAESP/FGV.

Por 18 anos atuou em posição de diretoria executiva. Durante este tempo, foi responsável por grandes divisões de negócios e pela gestão das marcas no Brasil e em países da América do Sul e Central (Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Costa Rica, Guatemala e El Salvador), América do Norte (México, Estados Unidos e Canadá) e Europa (Inglaterra, França e Itália), além de Israel e Índia.

Desde 2015, também leciona nos MBAs de Marketing, Marketing Digital, Gestão Comercial e Gestão Empresarial da Fundação Getúlio Vargas, e foi escolhida quatro vezes professora do ano em marketing. A convite da FGV, escreveu o ebook “Consumo e Processo Decisório de Compra” para o MBA em Marketing on-line e está escrevendo o livro didático “Marketing, Branding e Sustentabilidade” para servir como o texto base dessa disciplina no curso de MBA presencial. Em 2019, assumiu a coordenação acadêmica dos cursos de média e curta duração de marketing e vendas do IDE/FGV.

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0