Pró-Reitor Da FGV é Eleito Membro Do Board Da Alliance Of Management Development Associations In Rising Economies

Antonio Freitas, pró-reitor da Fundação Getulio Vargas, foi eleito membro do board da Alliance of Management Development Associations in Rising Economies. A distinção foi concedida ao professor no último dia 18 de fevereiro.

A Alliance surgiu na 27ª Conferência Anual da Central and East European Management Development Association – CEEMAN em 26 de setembro de 2019 em Wroclaw, Polônia, quando várias associações de desenvolvimento de gestão da Europa Central e Oriental, África e América Latina assinaram um memorando de entendimento para estabelecer uma entidade que melhor atendesse às necessidades das escolas de negócios localizadas em economias emergentes.

O surgimento da Alliance inaugurou uma nova era de cooperação entre escolas de negócios nas economias emergentes, que compartilham valores e desafios semelhantes, com o objetivo de criar sinergias e maior impacto na educação de gestão em todo o mundo.

O objetivo é agregar valor às escolas de administração localizadas em economias emergentes, proporcionando novas oportunidades para que as associações trabalhem juntas.

Com essa visão, a Alliance passou a ter como objetivo trabalhar nas ofertas e projetos elaboradas pelas associações regionais com foco para capacitar escolas membros para conduzir pesquisas comparativas e conjuntas;  acelerar o intercâmbio de professores e alunos em regiões emergentes; e apoiar os esforços de credenciamento de associações regionais que permitem às escolas credenciadas por um jogador regional obter reconhecimento em todos os mercados em ascensão.

Pró-Reitor da FGV é eleito membro do Board da Alliance of Management Development Associations in Rising Economies

Pró-Reitor da FGV é eleito membro do Board da Alliance of Management Development Associations in Rising Economies

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0