A partir de um conteúdo pedagógico atualizado e de ponta, associado a uma dinâmica que promove a disseminação de conhecimentos sobre as diversas áreas gerenciais de uma empresa, os participantes aprendem os principais conceitos do universo da administração empresarial, que vão desde a área financeira e contábil a conceitos de estratégia e negociação.

Desta forma, o objetivo do Pós ADM FGV é formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento.

A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

Ao final do curso, cada profissional estará mais preparado para liderar equipes, pensar criticamente o negócio e tomar decisões mais acertadas e efetivas.

As aulas presenciais: com 2 professores a cada aula e mediadas pela tecnologia:

• Prof. autor = entrega da teoria (excelência e qualidade da FGV);
• A tecnologia (transmissão via satélite) é o meio para a entrega desta teoria em todo o país;
• Prof. executivo = entrega da prática (profissional com ampla experiência de mercado – presencial).

A heterogeneidade e diversidade nas turmas promovem o networking;

Grade

Economia Empresarial
Marketing Empresarial
Negociação e Conflitos