O Futuro Da Liderança E Gestão De Pessoas é Tema De Webinar FGV

“O futuro do trabalho e seus impactos para a liderança e gestão de pessoas” será tema do webinar realizado pela FGV (Fundação Getulio Vargas), realizado na terça-feira, dia 7, às 19h. As inscrições já podem ser feitas aqui.

Sob o comando do professor e mestre em Administração pela FGV/EAESP, João Lins, o evento online vai abordar a transformação digital, revolução industrial 4.0 e os desafios para o mundo do trabalho, cenários para evolução da gestão de pessoas – rumo a 2030.

Por conta das constantes mudanças, novos tempos e novos líderes também estarão em pauta, onde o palestrante vai apontar os desafios e competências emergentes.

Conheça o palestrante

João Lins é mestre em Administração pela FGV/EAESP, bacharel em Administração de Empresas pela FEA/USP e com cursos de extensão pelo INSEAD (França), Harvard Kennedy School of Government (EUA) e York University (Canadá).

Com mais de 20 anos de experiência como consultor de grandes organizações nacionais e internacionais, liderou a consultoria de People & Organization como sócio da PwC Brasil, e atualmente é diretor executivo do FGV In Company.

Your compare list

Compare