MBA Live, Novo Modelo De Aula Da FGV

A Fundação Getulio Vargas lança, a partir deste mês de julho, uma nova modalidade de cursos de MBA. Além do já conhecido modelo online, com aulas gravadas, a partir de agora, os programas também serão oferecidos no formato live. O novo MBA live consiste em aulas 100% ao vivo por meio de webconferência e interação em tempo real com professores e colegas.

Essa nova proposta de especialização inovadora proporciona o networking em tempo real entre os participantes, em uma experiência similar a de uma sala de aula. Além disso, todas as aulas são gravadas e disponibilizadas, na íntegra, em um ambiente online exclusivo, dando flexibilidade e autonomia para os alunos. Com duração de 16 meses, os cursos têm dias e horários de aulas pré-estabelecidos, facilitando a organização e o planejamento dos participantes.

Os programas contam com a mesma qualidade e excelência oferecidas nos cursos de MBA presenciais da FGV. As aulas são conduzidas pelos mesmos docentes desses cursos, com competência nas suas áreas de atuação reconhecida pelo mercado.

diversidade do portfólio também é um diferencial. O MBA live já nasce com oferta de turmas em diversas áreas do conhecimento, como estratégia e negócios, economia e finanças, marketing e vendas, tecnologia e ciência de dados, liderança e pessoas e gestão de setores específicos.

O MBA Live está disponível para alunos de todo o Brasil. Para mais informações sobre os cursos, processo seletivo e inscrições, acesse o site.

 

Fonte: FGV

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0