IBE WEBINAR PROJETOS

Liderança em tempos de pandemia. No mercado de trabalho, uma coisa ficou muito clara durante o enfrentamento contra o novo coronavírus: nos momentos de crises, o papel do líder se faz ainda mais importante. Dentro desse ambiente de incertezas, é importante que esse profissional esteja preparado para lidar com as questões que vão além dos resultados como, por exemplo, a dificuldade de comunicação com a equipe, ansiedade, medo e estresse dos colaboradores.

Com reflexões sobre liderança em tempos de pandemia, a FGV (Fundação Getulio Vargas) realiza na próxima quarta-feira, 13/05, às 18h, o webinar “Liderança nos tempos de Covid-19: o que fizemos e os aprendizados para o futuro”. A live vai abordar as novas relações e formatos trabalhistas, desafios de liderar de forma remota, onde a comunicação fica truncada, entre outros aspectos relacionados aos aprendizados e experiências adquiridas durante essa crise.

Interessados devem se inscrever pelo telefone: (19) 99299-1571.

Comandado por Flávia Vergili, que ocupa o cargo chief people officer (CPO), sendo a primeira C-Level mulher da VTEX – empresa líder em digital commerce no Brasil, ela vai compartilhar o que foi feito na instituição durante a pandemia, as transformações e os aprendizados no cenário global da companhia, focando no papel de líder e suas habilidades.

“Vivemos um momento delicado e oportuno para que a reinvenção aconteça não só na forma de fazermos negócios, mas, principalmente, no poder de impacto de todos nós, como indivíduos. Dividir algumas das conquistas e aprendizados práticos do que fizemos nos últimos 40 dias é uma forma de inspirarmos e pulverizarmos mensagens tão importantes para o nosso presente”, reforça a especialista.

Conheça a palestrante

Flavia Vergili é responsável por integrar toda a área de Recursos Humanos da companhia VTEX em escala global, ampliando, nos 28 países em que a empresa atua, a forte cultura de autonomia, poder de impacto e comunidade da empresa. Comanda também as áreas de Infraestrutura – places & facilities, compliance e employer branding da empresa.

Formada em Relações Internacionais, com ênfase em marketing e negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, optou por seguir a carreira em RH para atuar profissionalmente com algo que pudesse gerar impacto positivo nas vidas das pessoas.

Na sua carreira, integrou os times de RH de grandes empresas, como Page Talent, VIVO, Itaú BBA, ERM e CPFL. A sua última experiência foi na WeWork, onde era diretora sênior de pessoas da américa latina. Nessa empresa, foi responsável pela gestão direta de uma equipe de mais de 50 funcionários, conduzindo o crescimento do headcount de 200 para 1.646 colaboradores em menos de dois anos, administrando também a área de pessoas da WeWork em sete países.

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0