Liderança_crise

Na última quinta-feira, 25 de junho, “Liderança em Momentos de Crise” foi o tema do webinar realizado pela IBE Conveniada FGV. Mediado pela professora e Coordenadora FGV Management, Ana Ligia Finamor, o evento fez parte da programação do Projeto Conecta FGV: o aluno como protagonista – Um olhar atrás de diferentes lentes.

Durante o evento e dentro da iniciativa do projeto, acontecem a apresentação de cases de sucesso de alunos destaques no MBA FGV e no mercado onde atuam, e de convidados especiais de relevância nacional e internacional.

Dessa vez o webinar contou com a presença de dois convidados especiais, sendo o Mathias Hofmann, presidente da fábrica BMW Group em Araquari e Paulo Pazinatto, que é presidente da América Latina para o segmento de Beauty & Home do Aptar Group.

Além do storytelling dos convidados, o evento online contou com a participação dos seguintes ex-alunos, Daiane Daumichen, ex-aluna de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV, que é proprietária da empresa Núcleo Ser e Viver Psicologia e Desenvolvimento Pessoal desde 1999.

O evento também contou com a colaboração de Fernanda Siqueira Ferreira, gerente de Administração de Pessoas no Grupo GPS, ex-aluna do MBA em Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas na FGV Osasco. Hoje, é referência e ponto focal das interpretações de Medidas Provisórias, Reformas e Legislações Trabalhista para adaptações sistêmicas do sistema de Folha, sendo apoio Corporativo das Regionais do Brasil e Diretoria no Grupo.

Por fim, o webinar ainda contou com a participação de Carlos Eduardo Bristotti, ex-aluno de Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV. Atualmente é diretor de Planejamento Técnico e Qualidade na fábrica da BMW do Brasil em Santa Catarina. Em 2019 foi líder do projeto responsável pela integração do novo BMW Série 3 na unidade brasileira do grupo.

Leia mais: Empreendedorismo em tempos de crise.

Conheça mais sobre a FGV.

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0