IBE Conveniada FGV Campinas abre pós em Direito Trabalhista e Processo Civil

IBE Conveniada FGV Campinas abre pós em Direito Trabalhista e Processo Civil- Matrículas até 29 de
dezembro serão feitas com valor abaixo da tabela; turmas começam em 2018

Estão abertas as matrículas para a pós-graduação em Direito da IBE Conveniada FGV. São duas turmas
simultâneas em Direito Trabalhista e Previdenciário, além de Processo Civil.

Há condições diferenciadas de pagamento até 29 de dezembro. As aulas começam em fevereiro
de 2018 e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no hotsite
www.ibe.edu.br/gvlaw.

É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha e a inclusão de arquivo digital
com o currículo do candidato. A classificação em processo seletivo para aprovação dos
alunos inclui análise curricular e entrevista individual.

Em caso de dúvidas, a IBE Conveniada FGV possui consultores para atender os interessados pelo chat
online no www.ibe.edu.br ou pelo e-mail info@ibe.edu.br. O telefone é o (19) 3739-6420.

A IBE Conveniada FGV Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1.369, no Centro.

 Direito Trabalhista e Direito Previdenciário

A reforma da Previdência é a pauta do congresso nacional e ainda deve causar polêmica.  As constantes mudanças que o mundo do trabalho experimenta vêm transformando significativamente a ordem jurídica trabalhista e previdenciária.

A FGV considera que essas transformações desafiam a interpretação e a garantia de direitos sociais e instabilizam o regramento das multifacetárias relações de trabalho contemporâneas, demandando aprimoramento dos profissionais que lidam com o cotidiano do direito do trabalho e do direito previdenciário.

Entre as disciplinas tratadas no curso estão relação de emprego, contrato de trabalho, meio ambiente do trabalho, gestão de pessoas e compliance trabalhista, direito coletivo do trabalho, negociações trabalhistas, noções de direito processual do trabalho, seguridade social e custeio da previdência social, planejamento trabalhista: aspectos tributários e societários, benefícios previdenciários, cálculos trabalhistas e previdenciários, auditoria dos procedimentos trabalhistas e previdenciários e due diligence e metodologia de pesquisa.

Processo Civil

A pós em Processo Civil leva em consideração as constantes mudanças nos processos judiciais, administrativos e na prevenção e resolução de conflitos na legislação. A entrada do Código de Processo Civil, em 2015, também promoveu importantes impactos na atuação do Judiciário e na formatação da advocacia contenciosa.

O curso alia uma sólida formação teórica e prática em questões de direito público e de direito empresarial a conteúdos interdisciplinares e habilidades, que serão fundamentais para lidar com essa nova realidade.

A grade contempla as disciplinas de institutos elementares do processo de conhecimento, contencioso estratégico no processo de conhecimento, meios extrajudiciais de solução de conflitos, cumprimentos das decisões judiciais e processo de execução, processos nos Tribunais e os meios de impugnação de atos judiciais, litigiosidade repetitiva: ações individuais e ações coletivas, procedimentos especiais, implicações do Código de Processo Civil em matéria contratual e consumerista, disciplina processual do direito societário, impactos do Código de Processo Civil no direito tributário, processo do Trabalho e Processo Civil  e metodologia da pesquisa.

 

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email