FGV Recebe Selo De Responsabilidade Social Pelo Terceiro Ano Consecutivo

A Fundação Getulio Vargas recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o selo de Instituição Socialmente Responsável da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES). O reconhecimento é fruto do trabalho e esforços contínuos desenvolvidos pela Secretaria de Registros Acadêmicos – FGV SRA.

Norteados pelo objetivo de que é responsabilidade de todos construir um futuro melhor para a sociedade brasileira, a SRA continua empenhada em promover campanhas que buscam envolver a comunidade FGV em causas que despertem a consciência social, o senso de igualdade e equidade por meio das ações de voluntariado. O objetivo é fomentar a conscientização do papel de cada um como agente transformador para a formação de um país mais justo e democrático.

“Esse é um trabalho que temos desenvolvido ao longo dos últimos anos e que vem ganhando adeptos de toda a Comunidade FGV”, destaca o superintendente de Operações Acadêmicas, Rodrigo Pamplona.

Já a Gerente da SRA, Nara Almeida, considera que Responsabilidade Social é fazer a sua parte dentro da sociedade. As ações além de ajudar ao próximo, nos ensina a pensar no coletivo, nos transforma em pessoas melhores.

Essas ações também são amparadas pelo Ministério da Educação (MEC), que institui diretrizes para o voluntariado na Educação Básica e Superior.

A ABMES congrega entidades mantenedoras do ensino superior particular de todo o território nacional com o objetivo de representá-las nas mais diversas instâncias, governamentais e não governamentais, e de contribuir para o fortalecimento do ensino superior particular brasileiro.

 

A Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) tem realizado campanhas que buscam envolver e promover na comunidade FGV a consciência social, o senso de igualdade e equidade por meio das ações de voluntariado. Saiba mais aqui. 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0