Negociação 7.0

Estruturada, interativa e ágil, essas são as principais características da Negociação 7.0, metodologia desenvolvida com base nos estudos das mais renomadas escolas de negociação do mundo com o objetivo de auxiliar as pessoas durante o planejamento de uma operação.

 

Para elencar os detalhes dessa ferramenta e demonstrar todos os recursos dessa tecnologia, a Fundação Getulio Vargas (FGV) realizou na última terça-feira (8), a aula experimental “Negociação 7.0: uma nova forma de planejamento on-line”. O evento integrou o cronograma do programa do MBA em Gestão Empresarial, e foi comandada pelo professor de pós-graduação e coordenador de cursos da FGV, Pedro Seixas.

 

Durante a transmissão ao vivo, ele falou sobre os sete itens-chave que devem ser listados durante o planejamento de uma negociação, mostrando como realizar isso com o uso de um aplicativo para celular (APP), onde é possível elaborar o passo a passo do planejamento, proporcionando uma maior assertividade no concorrido e acirrado mundo corporativo.

 

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0