12088571 962287287174730 4582483907039337542 N

FGV é eleita cinco vezes uma das melhores instituições de ensino superior do mundo

A conveniada da Fundação Getulio Vargas no interior de São Paulo é a IBE Conveniada FGV que já formou mais de 35 mil executivos

Matrículas até 23 de dezembro terão condições especiais de preços

Pelo quinto ano consecutivo, a Fundação Getulio Vargas foi eleita uma das melhores instituições de ensino superior do mundo, segundo o Global Employability Ranking, elaborado pela consultoria de recursos humanos Emerging e divulgado este mês pela revista britânica Times Higher Education.

A IBE, conveniada FGV, começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio da Fundação Getulio Vargas no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 35 mil executivos, se diferencia das demais com os programas Top da FGV e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Como referência em educação corporativa, a escola de negócios oferece programas para atender as mais diversas necessidades atuais dos profissionais e do mercado, com diversas possibilidades de investimento. A IBE Conveniada FGV, inclusive, promove uma temporada de matrículas com condições especiais de preços até 23 de dezembro em todos os cursos. Para mais informações ou inscrições, acesse www.ibe.edu.br e fale com um consultor online ou, ainda, envie um e-mail para info@ibe.edu.br.

Pesquisa

A pesquisa, que elege as 150 instituições mundiais mais bem avaliadas por empresas e empregadores, tendo como critério principal a formação de profissionais prontos para o mercado de trabalho, foi elaborada a partir dos votos de 2.200 recrutadores e 2.400 diretores de empresas internacionais ou subsidiárias em 20 países.

Na lista, com 39 universidades norte-americanas, 12 do Reino Unido e 10 francesas, somente duas instituições brasileiras aparecem: a FGV e a Universidade de São Paulo (USP). Além das brasileiras, apenas o Instituto Tecnológico de Monterrey, do México, foi lembrado entre os países latino-americanos.

Nesta edição, a Universidade de Harvard ocupou a primeira colocação, que no ano passado coube à Universidade de Cambridge, se tornando a instituição preferida do mercado, além da escola com maior capacidade de preparar profissionais, segundo os entrevistados.

Your compare list

Compare