An,Image,Of,Classroom

Segundo um levantamento do Unicef em parceria com o Cenpec, o fechamento das escolas deixou mais de 5 milhões de alunos sem acesso à educação em 2020. São alunos de 6 a 17 anos que não estavam matriculados ou não receberam atividades ano passado. Você pode ver a matéria na íntegra aqui https://glo.bo/39YiQ5P

O atraso no processo educacional no Brasil tem e terá forte impacto no mercado de trabalho a médio e longo prazo. Além de termos uma educação básica de qualidade questionável, esses adolescentes e jovens comporiam uma nova força de trabalho no mercado que pode chegar bastante deficitária.

E as consequências disso são claras: aumento no desemprego, baixa empregabilidade, baixa qualificação de mão-de-obra e recursos humanos, entre outros. A IBE Conveniada FGV acredita na educação como um processo que gera oportunidades de desenvolvimento social, profissional, humano e por isso se dedica a oferecer os melhores recursos e ferramentais por meio de cursos direcionados ao aprimoramento de competências e maior conhecimento de profissionais.

Invista em seu desenvolvimento e em sua carreira! Confira os cursos disponíveis para 2021

Your compare list

Compare