Ecossistema

O grupo IBE possui um ecossistema educacional focado em atender todos os tipos de demandas do mercado e proporcionar uma formação global aos seus alunos. Conheça!

 

Fullture

A Fullture é uma escola de formação de profissionais de tecnologia do Brasil. A Fullture nasceu através da visão dos founders, que percebeu a constante evolução que o mercado vem passando e as necessidades das pessoas que estão se transformando a todo o momento.

Saiba mais https://www.fullture.com/

 

Intercoop

A Intercoop Brasil é um ecossistema voltado ao desenvolvimento de cooperativas do Brasil. Nosso foco é a educação de profissionais e cooperados que se capacitam por meio de trilhas de desenvolvimento humano e corporativo. Nossas trilhas de conhecimento transformadoras tratam cada área do cooperativismo e suas particularidades encontrando gaps, propondo soluções por meio do atendimento personalizado e compreendendo as necessidades de cada Coop.

Saiba mais https://intercoopbrasil.com.br/

 

Intersector – Financiamento de Pós-graduação

A Intersector é a maior fintech de financiamento de pós graduação e MBA do Brasil. Desde 2013, já facilitou o acesso à educação avançada de mais de 5.000 alunos, e conta com critérios que incluem a diversidade, a performance dos candidatos quando na graduação e os portadores de deficiência, oferecendo também bolsas e coaching para os mesmos.

Saiba mais https://www.intersector.com.br

 

CEO Insights

O CEO Insights tem por missão ampliar oportunidades de apoio ao processo decisório dos CEOs, fortalecendo uma confiável rede de relacionamentos multisetorial. A visão do grupo é ser reconhecido como um organismo confiável e dinâmico para troca de informações e experiências externas entre os CEOs participantes.

Saiba mais: http://ibe.edu.br/ceo-insights/

Programa de Bolsas

O IBE disponibilizará um programa de bolsas, com o objetivo de apoiar e escalar os negócios de seus alunos.

Os programas no exterior, como os da Universidade de Stanford e Miami, continuarão a ser ofertados e, em breve, novos cursos e parcerias com universidades de excelência nos Estados Unidos e Europa serão anunciados.