Desafio Pós IBE Conveniada FGV premia o melhor empreendedor com bolsa de estudos

Game online traz cinco cases para serem analisados pelos participantes e premia quem fizer mais pontos

Os três primeiros lugares ganharão bolsas 100% para Pós-graduação em Administração de Empresas

Inscrições são gratuitas e vão até 10 de agosto

 

A partir de hoje, 29, até o dia 10 de agosto, profissionais, empreendedores e estudantes que adoram um desafio mercadológico têm a chance de ganhar uma bolsa 100% da IBE Conveniada FGV no curso de Pós-graduação em Administração de Empresas. Basta se inscrever no Desafio Pós IBE Conveniada FGV pelo hotsite http://www.desafioposfgv.com.br/ e participar.

Trata-se de um game online em que os participantes terão que analisar e responder a cinco diferentes cases, com desafios de gestão propostos por professores da FGV, um por dia, de 11 a 15 de agosto. O prazo para resolução de cada case é de 24 horas. Após expirar, o inscrito recebe mensagem SMS e e-mail com aviso de que o próximo já está disponibilizado para ser analisado e respondido.

Os cases contam com seis alternativas de resposta relacionadas a níveis de desempenho, de 0 a 20%. A pontuação que o participante pode atingir após os cinco testes é de 100%.

Os três participantes que obterem maior pontuação ganharão uma bolsa 100% para estudar na Pós em Administração de Empresas na IBE Conveniada FGV. Uma bolsa será destinada à unidade de Campinas, uma para unidade de Jundiaí e outra para as demais unidades. Também haverá outros benefícios e descontos para estudar na instituição.

Indicações

Cada inscrito pode indicar até cinco pessoas para participar. Ao final, a pontuação dos indicados pelo vencedor é contabilizada e aquele que tiver maior pontuação ganha um desconto de 30% no valor do curso. Já, o participante que indicou o grande vencedor também recebe desconto de 30%.

 

Serviço:

Desafio Pós IBE Conveniada FGV

Inscrições gratuitas: de 28 a 10 de agosto pelo hotsite http://www.desafioposfgv.com.br/

Desafio com a publicação dos cases diários: 11 a 15 de agosto

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0