O Curso

Objetivos da Pós-graduação em Gestão Estratégica e Econômica

• Oferecer fundamentos para formação estratégica do gestor com referências da ESG e Transformação Digital;
  • Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas da gestão;
  • Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais;
  • Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo
A Pós-graduação em Gestão Estratégica e Econômica destina-se a profissionais das diversas áreas de negócio que necessitam adquirir conhecimentos em gestão, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

Abordagem Sistêmica do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado. Nossos cursos priorizam a carreira do aluno de forma que ele possa escolher dar início pelas disciplinas que mais potencializam sua ascensão profissional.

Com isso, capacitamos o aluno de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados nos polos de Campinas ou São Paulo.

As provas serão aplicadas em formato online.

Na pós-graduação do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas).

Confira o conteúdo programático da Pós em Gestão Estratégica e Econômica. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade curricular

1. Gestão Estratégica de empresas
  2. Cenários Econômicos e tendências
  3. Liderança e Gestão de Pessoas
  4. ESG – Environmental, Social and Governance
  5. Gestão de Operações
  6. Business Analytics
  7. Finanças Corporativas
  8. Workshop: Budget
  9. Business Plan

Carga horária: 216 horas/aula*
*Com 20% das aulas (44h) ministradas em formato online e 80% das aulas (172h) ministradas presencialmente.

Módulos complementares

1. Gestão estratégica de empresas
2. Cenários econômicos e tendências
3. Liderança e gestão de pessoas

Carga horária: 216 horas/aula*
*100% (72h de cada módulo) ministradas em formato online e aulas síncronas e assíncronas

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Stravros Xanthopoylos.

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

liderança de resultados

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40