O Curso

Objetivos da Pós-graduação em Inteligência Digital em Marketing e Vendas

• Estruturar um planejamento estratégico digital com foco em técnicas eficazes de branding para o atual cenário mercadológico;

• Entender as melhores práticas de SEO e SEM para desenvolver estratégias para Marketing de Busca e oferecer recursos de marketing digital com o conceito data-driven, Big Data e Data Science Marketing;

• Aplicar técnicas e metodologias que facilitam a gestão de projetos de marketing digital nas mais diversas plataformas levando em conta branding e ads;

• Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas da gestão a partir de referências da ESG e Transformação Digital;

• Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo

A Pós-graduação em Inteligência Digital em Marketing e Vendas destina-se a profissionais graduados em áreas como marketing, publicidade, administração, jornalismo, comunicação ou tecnologia da informação que atuem ou desejam atuar no mercado de varejo, serviços ou branding e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, assim como aprender e desenvolver técnicas de gestão estratégica de marketing digital para alavancarem suas carreiras ou empreenderem.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

Abordagem Sistêmica do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado. Nossos cursos priorizam a carreira do aluno de forma que ele possa escolher dar início pelas disciplinas que mais potencializam sua ascensão profissional.

Com isso, capacitamos o aluno de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados nos polos de Campinas ou São Paulo. As provas serão aplicadas em formato online.

Na pós-graduação do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas).

Confira o conteúdo programático da Pós-Graduação em Gestão Comercial. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade curricular

1- Comportamento do Consumidor e User Experience

2- Planejamento Estratégico de Marketing Digital

3- Marketplace e Omnichannel

4- Web Analytics e Big Data

5- Modelo de Negócios Digitais e Inteligência Competitiva

6- Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

7- Protótipos e MVP

8- Modelo de Remuneração e Partnership

9- Máquina de Vendas: growth, ferramentas e KPI’s

Carga horária: 216 horas/aula*

*Com 20% das aulas (44h) ministradas em formato online e 80% das aulas (172h) ministradas presencialmente

Módulos complementares

1- Modelo de Negócios Digitais e Inteligência Competitiva

2- Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

3- Marketplace e Omnichannel

Carga horária: 216 horas/aula*
*Com 100% (72h de cada módulo) ministradas em formato online e aulas síncronas e assíncronas.

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou
acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Stravros Xanthopoylos.

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

Experiência multicanal aprimora o relacionamento com consumidores

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40

Solicite mais informações