O Curso

Objetivos da Pós-graduação em Gestão de Projetos

• Oferecer aos alunos uma especialização alinhada com as melhores práticas globais definidas pelo PMI® (Project Management Institute®);
  • Proporcionar modernos conceitos e técnicas de gestão a partir de referências da ESG, metodologias ágeis e transformação digital;
  • Apresentar fundamentos para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos para o sucesso no gerenciamento de projetos complexos;
  • Oferecer fundamentos para os alunos desenvolverem visão empreendedora, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo

A Pós-graduação em Gestão de Projetos é adequada para profissionais graduados que buscam especializar-se diante da crescente necessidade das organizações de todos os portes em gestores eficientes de projetos.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

Abordagem Sistêmica do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado. Nossos cursos priorizam a carreira do aluno de forma que ele possa escolher dar início pelas disciplinas que mais potencializam sua ascensão profissional.

Com isso, capacitamos o aluno de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados nos polos de Campinas ou São Paulo.
As provas serão aplicadas em formato online.
Na pós-graduação do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas).

Confira o conteúdo programático da Pós-Graduação em Gestão de Projetos. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade Curricular

1- Negociação e conflitos

2- Análise de viabilidade

3- Gestão de portfólio e PMO – Project Management Office

4- Fundamentos de gestão de projetos

5- Gestão de riscos em projetos

6- Gestão de mudanças e stakeholders

7- Métodos ágeis

8- Práticas ágeis

9- Tendências na gestão de projetos

Carga horária: 216 horas/aula*

*Com 20% das aulas (44h) ministradas em formato online e 80% das aulas (172h) ministradas presencialmente.

Módulos complementares

1. Análise de viabilidade de projetos
  2. Fundamentos de gestão de projetos
  3. Métodos ágeis

Carga horária: 216 horas/aula*

*Com 100% (72h de cada módulo) ministradas em formato online e aulas síncronas e assíncronas.

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou
acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Stravros Xanthopoylos.

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40

Solicite mais informações