O Curso

Objetivos do MBA para Gestores da Nova Economia

• Considerar o novo cenário econômico que impulsiona as empresas a tomarem decisões rigorosas de cortes de custos, metodologias ágeis que demandem menos esforços e mais recursos tecnológicos e foco em ESG;

• Desenvolver líderes e gestores de visão estratégica para a liderança criativa em um cenário cada vez mais tecnológico, conectado e disruptivo;

• Proporcionar gestores aptos à liderança para negócios criativos, sociais, escaláveis e inovadores;

• Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo

O MBA para Gestores da Nova Economia destina-se a profissionais ambiciosos necessitados de conhecimentos estratégicos dentro do cenário dos novos modelos de negócios e reformulação das funções corporativas. A ideia é alavancar a carreira do aluno, impulsionando-o para posições de comando e proporcionando conteúdo para a ação empreendedora e intraempreendedora.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

Abordagem Sistêmica do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado.
Com isso, capacita o participante de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados nos polos de Campinas ou São Paulo.
As provas serão aplicadas em formato online.
Nos cursos MBA do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas), focadas no sucesso da carreira e empresas de nossos alunos.

Confira o conteúdo programático do MBA para Gestores da Nova Economia. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade curricular

1- Economia Aplicada ao Ecossistema de Inovação
2- Estratégias Disruptivas
3- Liderança de Talentos Empreendedores
4- Nova Economia X Modelo Tradicional: M&A e Open Innovation
5- Infraestrutura Tecnológica
6- O Melhor dos dois mundos: Metodologias Ágeis X Tradicionais

Carga horária: 144 horas/aula*
*Formato: 40% online, 40% presencial e 20% síncronas

MBA do IBE é desenvolvido para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as reais
necessidades do participante dentro das demandas mais atuais do mercado. Desta forma, para
além da certificação, este formato é desenvolvido para somar as cargas horárias obtidas
anteriormente na pós-graduação da IBE, ou qualquer outra instituição.

Carga horária total na IBE: 576 horas/aula, sendo 432 horas/aula para cumprimento da pós-
graduação IBE + 144 horas/aula destinadas ao aperfeiçoamento do conteúdo em aulas do
MBA, com foco em liderança, negócios e gestão.

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou
acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Stravros Xanthopoylos.

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40

Solicite mais informações