O Curso

Objetivos do MBA em Estratégia e Desenvolvimento de Liderança

• Trabalhar habilidades interpessoais com foco em gestão de pessoas, gerenciamento de projetos e visão estratégica para oferecer conhecimentos analíticos facilitadores da tomada de decisão;
• Desenvolver gestores líderes levando em consideração os desafios geracionais e tecnologias emergentes mesmo em negócios focados na economia tradicional;
• Proporcionar ferramentas e conhecimentos para gerenciar profissionais e equipes inseridas nos desafios decorrentes das novas configurações econômicas, demográficas, sociais e tecnológicas;
• Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores com foco em ESG e transformação digital, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo
O MBA em Estratégia e Desenvolvimento de Liderança destina-se executivos e empresários, ou outros profissionais graduados, que necessitam adquirir conhecimentos estratégicos em estratégia, gestão de pessoas e liderança, a fim de alavancar suas posições de comando nas empresas onde atuam ou empreenderem.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

Abordagem Sistêmica do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado.

Com isso, capacita o participante de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados nos polos de Campinas ou São Paulo.
As provas serão aplicadas em formato online.
Nos cursos MBA do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas), focadas no sucesso da carreira e empresas de nossos alunos.

Confira o conteúdo programático do MBA em Estratégia e Liderança de Finanças. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade curricular

1- Gestão Estratégica de empresas
2- Cenários Econômicos e tendências
3- Liderança e Gestão de pessoas
4- Gestão da Cadeia de Valor
5- Marketing e Mídias digitais
6- Gestão Comercial e Negócios Internacionais

Carga horária: 144 horas/aula*
*Formato: 40% online, 40% presencial e 20% síncronas.

MBA do IBE é desenvolvido para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as reais
necessidades do participante dentro das demandas mais atuais do mercado. Desta forma, para
além da certificação, este formato é desenvolvido para somar as cargas horárias obtidas
anteriormente na pós-graduação do IBE, ou qualquer outra instituição.

Carga horária total na IBE: 576 horas/aula, sendo 432 horas/aula para cumprimento da pós-
graduação IBE + 144 horas/aula destinadas ao aperfeiçoamento do conteúdo em aulas do
MBA, com foco em liderança, negócios e gestão.

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou
acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Stravros Xanthopoylos.

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

CONHEÇA OS PRINCIPAIS PRÊMIOS CONQUISTADOS PELA FGV EM 2020

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40