Transformação Digital E Adaptabilidade

Com o tema “Mindset para Transformação Digital: um olhar através de diversas lentes”, na noite da última quarta-feira (9), aconteceu mais uma edição do projeto Conecta FGV. Transmitido pela plataforma Zoom, a webconferência reuniu mais de 200 pessoas ao vivo.

Comandado pela professora doutora Ana Ligia Nunes Finamor (coordenadora de programas de MBA da FGV) e do professor doutor Álvaro Luiz Massad Martins (executivo de TI), durante o evento, Günther Pfeiffer, que é superintendente de operação, finanças e administração da Fundação CERTI, ressaltou que “investir, conectar e trabalhar com o ser humano, é o melhor investimento que se pode fazer”.

Seguindo o mesmo tom, o vice-presidente da Otis Elevadores, Julio Belinassi, reforçou que não há uma receita pronta para se adequar à nova realidade, “mas que é preciso entender o que a empresa deseja, local e globalmente, de uma forma que as equipes acompanhem a volatilidade das transformações”.

Durante o encontro, foram apresentados os cases da Startup Flowsense, com a participação do CEO André Bain. Além disso, na oportunidade, o aluno Flavio Domingues, que é CEO na PW2 Comunicação também apresentou o projeto Mindset Digital, que foi destaque no MBA da FGV. Os alunos Rafael Gibeli e Thiago Pena também participaram da apresentação

 Conecta FGV

O objetivo desse projeto é inspirar e gerar troca de conhecimentos e experiências a partir de projetos de gestão, cases de sucesso de alunos que são destaques no mercado onde atuam, e de convidados especiais de relevância nacional e internacional.

 

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0