CEO Insights discute Fontes de Alavancagem para os negócios

CEO Insights discute Fontes de Alavancagem para os negócios na IBE Conveniada FGV Campinas

Encontro acontece no dia 05 de junho, a partir das 9h

A IBE Conveniada FGV de Campinas recebe no dia 05 de junho – quinta-feira, a partir das 9h, o 7º CEO INSIGHTS, que reúne presidentes e altos executivos das maiores empresas do país para discutir temas relativos ao desenvolvimento dos negócios. Nesta edição, o tema abordado pelos participantes será as Formas de Alavancagem para as companhias, com foco no desenvolvimento econômico. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas e serão disponibilizadas mediante análise de currículo dos interessados.

O encontro contará com palestras proferidas pelo professor e consultor em finanças, Guilherme de Alencar Amado, e pelo vice-presidente do banco Itaú, Rafael Bittar.

Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, o contato com os executivos das maiores companhias do Brasil proporciona, além do networking, um ganho de experiência.  “São pessoas envolvidas diretamente com as tomadas de decisões estratégicas para os seus respectivos negócios. Nesse caminho, há muitos erros e acertos e, ao compartilharmos as vivências, é possível aprender, ensinar e prever futuros problemas”, aponta.

O formato do evento, realizado em um dia, das 9h às 16h, possibilita um breve afastamento por parte do executivo da empresa sem provocar prejuízos, além de garantir um período suficiente para a atualização do conhecimento. Ademais, a participação restrita a altos executivos também é um dos diferenciais e proporciona a construção de uma seleta rede de contatos.

Para mais informações ou inscrições, ligue para (19) 3739-6429, ou entre em contato através dos e-mails ceo@ibe.edu.br e info@ibe.edu.br. A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

 

FGV é a melhor formadora de CEOs do Brasil

A Fundação Getulio Vargas (FGV) é a melhor instituição do Brasil para a formação de CEOs segundo estudo divulgado pela revista britância Times Higher Education (THE), que apontou, também, a escola de negócios como a 35ª melhor do mundo para a formação de executivos que ocuparão cargos de liderança nas maiores empresas. O estudo, denominado Índice Alma Mater: Executivos Globais, teve sua primeira edição em 2013. Segundo a publicação, a metodologia utilizada contou com uma lista das 500 maiores empresas do ano. Após as análises de currículo dos CEOs, foi possível chegar às 100 instituições que mais contribuíram com a formação dos executivos.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email