Centralidade Do Cliente

Liderar a centralidade no cliente a partir das funções de marketing nunca foi tão importante para influenciar modelos de negócios em um contexto de Inovação Digital. Executivos de liderança em grandes empresas e empreendedores digitais passam a notar a importância e complexidade de realizar a gestão da cadeia de valor do cliente, principalmente com a aceleração do futuro dos negócios digitais ocasionada pela Covid-19.

Com esse foco, potencializado pelos efeitos da pandemia, a FGV apresenta o novo webinar “Centralidade do cliente e inovação digital, para além da crise”, no próximo dia 9 de junho, às 19h, com o professor da FGV e Universidade Harvard, Leandro Guissoni. O evento será mediado por tecnologia online com transmissão ao vivo.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui.

Nesta palestra, Guissoni relata diversos casos de empresas e as práticas relacionadas com a transformação dos negócios que buscam responder à disrupção digital – especialmente no momento em que estamos de aceleração da digitalização em virtude do isolamento social, das mudanças no comportamento do consumidor e no ecossistema digital disponível no Brasil (plataformas, tecnologia, desenvolvedores e empresas integradoras para o e-commerce).

Conheça o palestrante:

Leandro Guissoni é professor de Carreira da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP). Nos Estados Unidos, foi professor visitante na Harvard Business School e leciona desde 2015 na Darden School of Business, da University of Virginia (EUA). Estudou na University of California e University of Virginia durante o doutorado pela FEA/USP, entre 2010-2012.

No mundo executivo é sócio da Decoupling.co., consultoria global de disrupção digital fundada por Thales Teixeira, ex-professor associado da Harvard Business School.

Cofundador e investidor das startups Bom e Melhor e Sharp Selling. Tem aconselhado diversas empresas. Iniciou sua carreira, em 2004, na Coca-Cola, depois foi sócio das consultorias Markestrat e Toolbox Trade Marketing. Em consultoria, já atendeu mais de 30 empresas, principalmente nos setores de varejo e consumo.

Teve autoria em seis casos de ensino veiculados pela Harvard Business School. Autor em mais de oito livros internacionais e nacionais e diversos artigos. Em 2017 e 2018, contribuiu com comentários de varejo no programa Conta Corrente da TV GloboNews.

 

 

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0