Empreendedorismo-gerenciamento-projetos-sustentabilidade

Discorrendo sobre os elementos constitutivos do processo de empreendedorismo, da ideia ao projeto, o professor André Valle, coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos, é o convidado da FGV (Fundação Getulio Vargas) para falar sobre o tema “Empreendedorismo, gerenciamento de projetos e sustentabilidade. Transformando a teoria em prática”. O webinar acontecerá na quinta-feira, 9 de julho, às 19h.

Além de explicar como a utilização das melhores técnicas de gerenciamento de projetos e as mais avançadas práticas de sustentabilidade podem levar o seu negócio ao sucesso, durante o evento online, o professor irá analisar o caso da Cervejaria Masterpiece, a mais sustentável do mundo, acrescentando como o analytics e o big data irão influenciar as carreiras nos próximos anos.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Conheça o palestrante

Além de CEO Cervejaria Masterpiece, André Valle é Doutor e Pós-Doutor em Engenharia pela UFF, Mestre em Engenharia pela PUC/RJ e Engenheiro pela UFRJ. Certificado pela Universidade de Stanford como Advanced Project Manager. Concluiu também os cursos Program on Negotiation, da Harvard Law School e Radical Innovation, do Massachussets Institute of Technology (MIT).

Your compare list

Compare