Carreira

“O futuro do trabalho e seus impactos para a liderança e gestão de pessoas” foi tema do webinar realizado sob o comando do professor e mestre em Administração pela FGV/EAESP, João Lins. Promovido pela FGV (Fundação Getulio Vargas), na noite da última terça-feira (7), o evento online reuniu cerca de 400 pessoas.

Moderado pelo professor Luiz Migliora, durante a transmissão, eles conversaram sobre as competências emergentes, apontando os desafios, as constantes mudanças, os novos tempos e os novos líderes. “No século passado, se automatizou o trabalho físico. Já o século XXI, marca o processo intenso de trabalho cognitivo e, daqui pra frente, isso continuará sendo mudado. O futuro do trabalho é um tema muito amplo”, comentou João Lins, que é professor com mais de 20 anos de experiência como consultor de grandes organizações nacionais e internacionais.

Explanando sobre os cenários para evolução da gestão de pessoas – rumo a 2030, o professor abordou as mudanças nos vínculos dos colaboradores com a organização, diferentes trabalhos autônomos, além das novas perspectivas das pessoas sobre a carreira. O comportamento das novas gerações, automação e transformação do trabalho remoto com times virtuais, também estiveram em pauta.

 

Confira outros posts no www.ibe.edu.br/blog/

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0