CADEMP_N

Público Alvo

O curso é voltado para Gerentes e Supervisores das áreas: comercial, vendas, marketing, suprimentos, materiais, compras, importação, exportação. Vendedores, representantes comerciais, compradores. Ou aqueles que desejam atar como negociadores em diversos campos de administração de empresas.

Objetivos

Planejar e Estruturar uma negociação para obter satisfação de ambos os lados. Identificar a sua personalidade como negociadora para aumentar a segurança, e para saber negociar com personalidades diferentes.
Identificar postura e linguagem adequada para cada negociação.
Vivenciar técnicas comportamentais e métodos avançados que levam à excelência em qualquer tipo de negociação.

Metodologia

·Conceituação
Aulas expositivas, baseadas em slides, filmes e estudo de casos.
·Crítica
A ênfase é dada na discussão em sala dos conceitos apresentados, de forma a garantir o debate, a
liberdade de criação e a postura crítica do participante.
·Vivência
Através de dinâmicas de grupos, baseadas em exercícios distribuídos pelo professor e/ou situações
trazidas pelos próprios participantes;
·Ação
A simultaneidade entre teoria e prática, visando a compreensão do aluno.

Ementa

Estratégia negocial: planejamento da negociação, estratégias de tempo, de poder e de informação, táticas negociais: estruturação. Estilos pessoais de negociação. Negociador: qualificações básicas. Pós planejamento: frente a frente com o interlocutor. Impasse negocial: alternativas de superação. Acordo negocial: o fim desejado. Negociação: instrumento para obtenção de resultados. Negociação: instrumento de ação das lideranças. Negociação: instrumento complementar do comprometimento.

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