ABRH-ES Convida | Futuros Possíveis: Temas Emergentes Na Gestão De Pessoas

Em seu primeiro evento do Calendário 2021, a ABRH-ES (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo) promoverá a discussão de tendências e cenários que estão impactando a rotina de líderes e profissionais de todas as categorias. A Baker Tilly, Suzano, e Sicoob são algumas das empresas que apoiam o evento,

Estamos sendo desfiados a lidar com incertezas, mudanças nos modelos de trabalho e seus impactos, revisar processos, estar próximos das equipes, fortalecer a cultura da confiança, desafiar as pessoas a investir em seu desenvolvimento, cuidar da saúde mental e do equilíbrio entre vida pessoal e profissional. E ainda, entender o que a diversidade, a tecnologia, as relações institucionais e governamentais, dentre outros temas, guardam relação e/ou impactam as nossas ações enquanto líderes e gestores.

Portanto, o evento será uma excelente oportunidade para refletirmos sobre o atual cenário, ainda tão incerto, que demanda energia, aprendizagem e suporte mútuo.

Você é nosso convidado para colaborar com essa discussão para que, em coletividade, possamos encontrar caminhos para vencermos esses e outros desafios.

Vamos juntos?

Convidados da ABRH-ES

Anderson de Souza Sant’Anna

Professor da FGV-EAESP, Pós-doutor em Teoria Psicanalítica (UFRJ), Doutor em Administração (UFMG) e Doutor em Arquitetura e Urbanismo (UFMG), Psicanalista Sócio do Círculo Psicanalítico de Minas Gerais (CPMG).

Paulo Magalhães Sardinha

Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, formado em Psicologia, com uma pós-graduação em Educação e outra em Processos e Dinâmicas de Grupos. Membro do Conselho Empresarial de Política Trabalhista e Social da FIRJAN (Federação das Indústrias) e Conselheiro da Confederação dos Profissionais de RH da Língua Portuguesa, sediada em Lisboa. Membro da Comissão de Recursos Humanos e Formação Profissional da Câmara de Comércio França-Brasil. Coordenador e professor de MBA de Recursos Humanos em relevantes instituições de ensino, tendo publicado diversos artigos. Eleito “Top 100 People 2019: Pessoa que Inspiram Pessoas”, pela Feedz e comendador pela cidade do Rio de Janeiro.

Sandra Gioffi

Graduada em Psicologia na Universidade de Gama Filho, tenho formação em Psicodrama e Dinâmica de Grupo, além de várias especializações em Gestão de Pessoas e Neurociência para Liderança pelo MIT. Conselheira da ONG Gerando Falcões, Conselheira do Programa de Egressos – Recomeçar GF, Conselheira da ONG Cores do Mará, Conselheira Fundação ABH, Coaching de Líderes Sociais (voluntária), Mentora da Utopiar, fundadora do grupo de mulheres BoardW e integrante do Grupo HubMulher. Diretora da ABRH/CONARH e membro do Comitê Editorial – Revista Melhor. Atuou por 7 anos como professora no Insper. Tem larga experiência como palestrante nos temas ligados a Gestão de Pessoas, RH e Cultura Organizacional. Atualmente está cursando Neurociência pela PUC RS.

ABRH-ES Convida | Futuros Possíveis:
Temas Emergentes na Gestão de Pessoas

Data: 23 de fevereiro de 2021

Horário: Das 19h às 20h30
Tema: Futuros Possíveis: Temas Emergentes na Gestão de Pessoas
Plataforma: YouTube  ABRH Espiríto Santo

Você é nosso convidado (a)!
Evento Gratuito e aberto ao público.

Fonte: ABRH-ES

Your compare list